Finspreads mt4 forex


FinSpreads Review Lançado em 1999, a FinSpreads é amplamente reconhecida como uma das melhores plataformas de negociação para iniciantes. Anteriormente pertencente à empresa de apostas esportivas do Reino Unido Sporting Index, a FinSpreads foi assumida pelo City Index Group, que atualmente é o maior fornecedor de negociação de derivativos no Reino Unido. FinSpreads tem cerca de 40.000 clientes com base no Reino Unido, lida com cerca de 1 milhão de negócios por ano, e opera na mesma plataforma de negociação que o City Index. A melhor plataforma de negociação on-line para iniciantes FinSpreads é fortemente considerada como a plataforma de apostas melhor propagada para iniciantes. Embora não seja a melhor plataforma para comerciantes experientes e pesados. A razão pela qual FinSpreads é melhor para iniciantes é porque durante as primeiras oito semanas de inscrição você poderá fazer apostas de apenas 10p por ponto (aposta mínima de 50p após esse período). Isso é muito menor do que a maioria dos corretores de apostas do spread do Reino Unido, como o Capital Spreads, que tem um mínimo de 1 por aposta na maioria dos mercados. Os requisitos mais baixos significam que você pode começar a negociar ao vivo com um capital menor e um valor de depósito de apenas 100 (embora seja recomendado 500). FinSpreads executa seu próprio programa de treinamento de oito semanas para novos comerciantes, ajudando você a facilitar o setor e aprender a usar a plataforma online. O programa de treinamento ensina aos novos comerciantes os prós e contras das apostas de propagação, dicas comerciais, como usar com precisão gráficos técnicos entre outras coisas. Os novos clientes também receberão um bônus de 100 depósitos no FinSpreads O FinSpread oferece acesso a uma variedade de mercados globais, incluindo o Reino Unido (FTSE 100, 250, 350), EUA, Europa, Alemanha asiática e outras ações. Você encontrará uma série de índices para negociar incluindo UK 100, US Tech 100, SampP 500, DAX, Japão 225. O grande número de ações é uma das melhores coisas do FinSpreads com cotações em centenas de ações dos EUA e principais ações da Alemanha , Itália, França e Suíça. Além das Ações, você pode especular sobre commodities (petróleo bruto, metais preciosos, milho, café), MoedasForex (USDEuro), taxas de juros e opções. FinSpreads aceita apostas de 50p por ponto na maioria dos mercados, porém isso é reduzido para 10p por ponto para os clientes da primeira vez. As apostas por telefone também são restritas a um mínimo de 2 por ponto e 3 no FTSE 350). FTSE 100: 2 pontos Wall Street: 4 pontos EURUSD: 2 pontos GBPUSD: 3 pontos FinSpreads Online Trading Platform Review FinSpreads usa a mesma plataforma de negociação on-line baseada em Flash como City Index e eles também lançaram seu próprio aplicativo de troca de celular para iPhone para usuários ( Disponível para download na Apple App Store). Os clientes podem implementar ordens de limite e OCOs em suas ordens e perdas de parada garantidas estão disponíveis (geralmente estabelecidas em cerca de 100. Uma das principais questões da plataforma FinSpreads é que, durante os movimentos de mercado voláteis, o FinSpread implementa preços indicativos que impedem os usuários de abrir certas operações corretamente . Também foi observado por muitos clientes do FinSpreads e por impressos do fórum Trade2Win que um atraso de 2 minutos pode ocorrer ao executar ordens (levando a citações de falta em ocasiões). É por isso que muitos comerciantes experientes recomendam empresas como o Capital Spreads ou o City Index FinSpreads, no entanto, ainda é excelente para novos clientes. Os pontos positivos sobre a plataforma FinSpread são que a plataforma é muito fácil de usar, spreads apertados e vem com uma variedade de ferramentas educacionais e gráficos de análise técnica. Um relatório de análise técnica útil é Publicado todas as segundas e feeds de notícias em transmissão ao vivo, os fatos de notícias Dow Jones estão disponíveis tanto na internet quanto na plataforma móvel. Relat Ed Postagens Tradefair Review Capital Spreads Review Escolhendo uma plataforma de apostas espalhadas Índice da cidade Aplicação de Android Aplicação de propaganda do Mac Fale conosco Mapa do site Programa de afiliados Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que sua inicial investimento. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores e é destinada apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de que está plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco. Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (Incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site 2017 Investoo, Todos os direitos reservados. Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com um Benefício da Tarifa de 83 Beneficios da Negociação com o nosso Indicador BO: 83 Taxa média de taxa Fácil de usar Sinais de negociação BUYSELL Fornece sinais em todos os quadros de tempo Trabalha em todos os principais pares de moedas Obtenha GRÁTIS GRÁTIS NowTrading Forex Com Finspreads Estou indo começar a negociação Forex e estou usando uma conta de demonstração com VisualTrader para sinais. No entanto, eu não quero trocar na plataforma VT preferindo colocar meus negócios com a Finspread. Tenho três razões para isso: 1) Eu não quero pagar nenhum imposto. 2) Os spreads são mais flexíveis. 3) Eu tenho um conforto usando a plataforma FS e SB em geral. Agora - heres minha preocupação: Como Finspread não comercializa FX 24 horas - a negociação é entre 0700 e 2100hrs - Estou preocupado com a velocidade e a exposição do deslizamento durante a noite. 1. Esta é uma preocupação válida (eu sou novo para o forex) 2. Se for, então alguém pode sugerir uma estratégia para superar 3. Alguma das empresas SB comércio fx 24 h Pensamentos, ajuda e sugestões muito bem-vindas. Postado originalmente por Polecat Estou indo começar a negociação de posição Forex e estou usando uma conta demo com VisualTrader para sinais. No entanto, eu não quero trocar na plataforma VT preferindo colocar meus negócios com a Finspread. Tenho três razões para isso: 1) Eu não quero pagar nenhum imposto. 2) Os spreads são mais flexíveis. 3) Eu tenho um conforto usando a plataforma FS e SB em geral. Agora - heres minha preocupação: Como Finspread não comercializa FX 24 horas - a negociação é entre 0700 e 2100hrs - Estou preocupado com a velocidade e a exposição do deslizamento durante a noite. 1. Esta é uma preocupação válida (eu sou novo para o forex) 2. Se for, então alguém pode sugerir uma estratégia para superar 3. Alguma das empresas SB comércio fx 24 h Pensamentos, ajuda e sugestões muito bem-vindas. Eu tenho negociado finspreads por tempo e não tive problemas com preenchimentos, eu também tenho que dizer que achei que seus spreads eram os mais apertados de um ponto de vista espalhado 3pt em eur, gbp, jpy que é definitivamente uma pechincha. Negociação feliz

Comments